skynet


Participe do fórum, é rápido e fácil

skynet
skynet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

interesse ao entrar na guilda

3 participantes

Ir para baixo

interesse ao entrar na guilda Empty interesse ao entrar na guilda

Mensagem  Meliantezao Dom Dez 27, 2009 5:30 pm

ae galera... Very Happy
queria dizer que tem muita gente querendo entrar na skynet por um interesse que a maioria dos players tem... entrar na guilda para passar level.. pegar seus elementais e "vazar" scratch tem muita gente que eu fikei amigo na skynet que diz pra mim que quer pegar o level 55 alguns itens e vazar.. nao vou citar nomes pois seria constrangedor Wink mas isso nao pode acontecer, a galera que é amiga mesmo e entrou pra SkyNet para formar amigos, entra no ts e ve o forum frequentemente...
nao sei se tem a regra de se entrar uma vez e sair nunca mais volta que nem na apocalipse ... isso podia ser adotado na skynet tmb..para que a guilda tenha mais amigos e players tmb..
se esse topico tiver irregular me avisem.. bye bye afro geek
Meliantezao
Meliantezao

Pontos : 20
Reputação : 0
Localização : caverna do tiu joca

Ir para o topo Ir para baixo

interesse ao entrar na guilda Empty Re: interesse ao entrar na guilda

Mensagem  Scarfsa Seg Dez 28, 2009 10:36 am

Meliantezao escreveu:ae galera... Very Happy
queria dizer que tem muita gente querendo entrar na skynet por um interesse que a maioria dos players tem... entrar na guilda para passar level.. pegar seus elementais e "vazar" scratch tem muita gente que eu fikei amigo na skynet que diz pra mim que quer pegar o level 55 alguns itens e vazar.. nao vou citar nomes pois seria constrangedor Wink mas isso nao pode acontecer, a galera que é amiga mesmo e entrou pra SkyNet para formar amigos, entra no ts e ve o forum frequentemente...
nao sei se tem a regra de se entrar uma vez e sair nunca mais volta que nem na apocalipse ... isso podia ser adotado na skynet tmb..para que a guilda tenha mais amigos e players tmb..
se esse topico tiver irregular me avisem.. bye bye afro geek


Tem sim...

se sair da guilda sem alguma explicação ao master ou a algum player responsavel..

nao a volta.... xD
Scarfsa
Scarfsa
Admin
Admin

Pontos : 11618
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : Feira de Santana - BA

https://guildaskynet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

interesse ao entrar na guilda Empty Re: interesse ao entrar na guilda

Mensagem  Mohr Qua Dez 30, 2009 1:27 pm

Galera.. tive q sai da guilda porque entrei na guilda aqi do meu vizinho:roll: ....mas olha pessoal fiz muitas amizadaes nessa guilda nao é por causa da saida minha da guilda q eu quero dexa de fala com vcs upar tudo mais...SkyNet familia forever cheers

Eu avisei uns players da minha saida mas se alguns nao souberam pq da minha saida esta esclarecido ^^
Mohr
Mohr
Prínceps

Pontos : 82
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : chapeco Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

interesse ao entrar na guilda Empty Re: interesse ao entrar na guilda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos